quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jovem de 16 anos comete suicídio em Guarabira (Veja imagens)

Maria Aparecida dos Santos, 16 anos, foi encontrada morta no início da tarde desta terça (1), dentro de sua residência que fica localizada na Travessa Genival Braga, nº 23, Bairro São José, em Guarabira.

Segundo informações, a mãe da jovem quem a encontrou no quarto pendurada pelo pescoço por uma corda, Dona Maria do Carmo, foi encaminhada para Hospital regional em estado de choque.

Os familiares de Maria Aparecida ainda tentaram reanimá-la, prática que também foi realizada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado, a jovem não resistiu e veio a falecer sob o sofá.

A Polícia também foi acionada e a guarnição da viatura 1233 comandada pelo Cabo Pereira isolou o local e solicitou a presença do delegado para liberação do corpo.


A jovem teria deixado uma carta explicando os motivos para tirar a própria vida. No papel, Maria Aparecida, escreveu que já tinha vontade de cometer o suicídio, vontade essa que teria sido minimizada ao conhecer seu namorado para quem a jovem deixou uma mensagem e pediu perdão.

 
garota2
 
















Com Nordeste1
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online