segunda-feira, 18 de julho de 2011

Agricultor é esfaqueado no sítio Jaracatiá em Bananeiras – PB

Agricultor foi esfaqueado na noite de ontem (17), por volta das 22h30, Juscelino Miguel dos Santos de 37 anos foi ferido com um golpe de faca peixeira,
quando estava voltando para casa, no sítio Jaracatiá, o acusado é conhecido como Zeca de Tomás, que mora no sítio Caboclo também município de Bananeiras.

Ainda não se sabe o motivo desta tentativa de assassinato. Segundo um morador, eles foram visto bebendo juntos em um bar próximo a estrada que liga os sítios Jaracatiá e Cabloco.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital Regional de Campina Grande em estado grave.
“É extremamente preocupante a situação da falta de segurança na Paraíba, sobretudo com os dados observados nos últimos seis meses. O deputado Raniery Paulino denunciou, da tribuna da AL-PB, que o estado já computou mais de 600 assassinatos desde primeiro de janeiro desse ano até os diais atuais. Como se vê, o índice de homicídios mostrado pelo secretário de Segurança Pública da PB está muito abaixo da realidade. E se fosse os 4,5 homicíidos praticados por dia, ainda assim deveríamos achar verdadeiro assombro. Mas, é bom lembrar que os números mostrados pelo Governo do Estado, não representam a realidade das ruas. Há, de forma silenciosa, a maquiação da verdade. O jornalista Helder Moura (Correio da Paraíba) comentou que na Paraíba se mata mais gente por dia que na Líbia, País que vive conflito armado entre as forças do povo e o governo. Pois bem, qualquer dado da Segurança Pública emitido da parte do Governo da Paraíba, a população tem desconfiança. O povo não acredita, principalmente por que nos quartéis da Polícia Militar a imprensa está impedido de divulgar a verdade dos fatos.” Blog Fato a Fato.
Bananeiras Online

2 comentários:

  1. nesses ótimos meses bananeiras a cada dia q passa
    está ficando pior,quando não é assassinato é roubor,e os politicos só pensam em roubar,e não fazem nada pra mudar

    ResponderExcluir
  2. sou do tabuleiro moro em são paulo e não tenho coragem de voltar pra morar ai

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online