Segunda-feira de violência nas cidades de Solânea e Arara. Por volta das 8h, um homem não identificado fez de refém com uma faca no pescoço a dona de casa Maria Jacinto de 50 anos, que mora na Rua Bahia, Nº 122, em Solânea.
A mulher passou maus bocados com uma criança nos braços e o meliante ameaçando a todo momento.
Segundo a vítima, ele queria dinheiro, mas como não tinha, o homem levou o Micro System que estava em cima da geladeira. Foram 40 minutos de pressão e sofrimento para a dona de casa que era ameaçada constantemente com atos violentos. O marginal após conseguir o som, saiu em fuga pela Rua João Eleutério .
Policiais foram avisados via Copom e continuam em busca de pistas do ladrão, que amedrontou a dona de casa na manhã desta segunda – feira em Solânea na Paraíba.
Por volta das 11h desta segunda-feira, deu entrada no Hospital estadual em Solânea, Francisco dos Ramos Pereira de 29 anos. Ele sofreu um tiro na perna direita na altura da coxa .
Policiais continuam tentando obter mais informações do rapaz que não tem informações precisas do que aconteceu, pois afirma que estava bêbado e não se lembra do ocorrido.
O fato aconteceu na cidade de Arara na madrugada de ontem às 3h, e só agora o homem veio ao hospital para ser atendido. É isso que está intrigando os policiais. Tudo será apurado para chegar a veracidade dos fatos.
Fotos e fonte/Diário do Brejo
Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online