O albergado da cadeia de Solânea Orlando Ramos Dantas, conhecido por Naninho, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (26) depois de roubar uma moto na Chã de Lindolfo, município de Bananeiras.
A vítima, Bruno Miguel de Azevedo, contou à polícia que foi abordado por dois homens que, armados com revólver, o renderam e levaram a sua Honda Titan KS, vermelha, ano 2008, placa MNP 4912, Paraíba.
A vítima, Bruno Miguel de Azevedo, contou à polícia que foi abordado por dois homens que, armados com revólver, o renderam e levaram a sua Honda Titan KS, vermelha, ano 2008, placa MNP 4912, Paraíba.
O acusado foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o assalto e identificaram o albergado, residente no Conjunto Padre Cícero, em Solânea.
Ao investigar o caso, o delegado de Bananeiras, Diógenes Fernandes, verificou que o acusado era albergado da Cadeia de Solânea e, por isso, teria que comparecer no final do dia para assinar o termo de regime semi-aberto na delegacia. Naninho já responde a processo por roubo.
Diante da descoberta o delegado Diógenes precisou apenas aguardar o acusado. Ao chegar à delegacia Naninho foi preso mais uma vez, em flagrante, e vai responder por outro roubo.
A vitima fez o reconhecimento do acusado que, inicialmente, negou o crime alegando que realmente passou no local do assalto no momento do fato, mas estava apenas passeando com um amigo. Ele relatou que ao ver a polícia fugiu porque seu colega alegou que sua moto estava irregular.
Ainda na delegacia, o acusado negou informações sobre seu comparsa dizendo que o mesmo era de Cacimba de Dentro a atendia por nome de João sem saber localizá-lo.
Momentos depois o acusado confessou o crime, mas negou estar com a moto alegando que a mesma estava com seu comparsa.
A policia agora tenta localizar o segundo acusado para recuperar o motocicleta roubada.
O delegado Diógenes Fernandes contou com o apoio da polícia militar comandada pelo sargento Luiz Antônio da Segunda Companhia de Solânea.
Focando a Notícia
Portal Bananeiras Online
Que investigação teve que fazer o delegado se as testemunhas reconheceram o assaltante ainda quando realizava o assalto? O enorme sacrifício foi esperar o albergado comparecer à Cadeia de Solânea no final do dia.
ResponderExcluir