quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Após confrontos, Câmara de João Pessoa tem reforço policial

Cerca de 15 policiais estão reforçando a segurança na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (15).


Após as confusões que marcaram as duas últimas sessões na Casa. Os confrontos ocorrem devido à insatisfação dos integrantes do Fórum em Defesa do SUS e Contra as Privatizações em relação à terceirização da Saúde no município.

Na quarta-feira (14), manifestantes acusaram a equipe de segurança da Câmara de agressão física e ainda de roubar celulares na tentativa de impedir que a confusão fosse registrada através de filmagem e fotografia. Uma porta de vidro ficou destruída. Já na terça-feira (13), houve bate-boca entre os seguranças e os integrantes do Fórum em Defesa do SUS.



Policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros estão desde as primeiras horas da manhã instalados na Rua das Trincheiras, nas proximidades da Câmara.


 
O projeto de lei, que prevê a contratação de organizações sociais para gerir a Saúde do município, estava previsto para ser votado na sessão da quarta, mas acabou saindo da pauta. Segundo o presidente da Câmara, Durval Ferreira, a medida foi adotada após a cobrança da população por mais explicações sobre o projeto.

Ainda na quarta-feira (14), o presidente enviou uma nota lamentando as confusões na Câmara Municipal de João Pessoa. Durval Ferreira disse ainda que os fatos serão cuidadosamente apurados para que as providências possam ser tomadas.


Portal Bananeiras Online com G1 PB
Foto/PB Agora

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online