sábado, 17 de setembro de 2011

Futebol: CR Kashima X Borborema FC é atração neste domingo na cidade de Borborema

A cidade de Borborema, distante 135 km de João Pessoa, receberá pela primeira vez em seu estádio municipal, a equipe de futebol do Kashima, uma das mais tradicionais equipes da Paraíba.

O time pessoense será atração em Borborema, neste domingo, dia 18. Estarão em Borborema os jogadores que disputam o Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011.
Encravado dentro de uma região bela por natureza, Borborema possui a famosa cachoeira do Roncador que ao time do Kashima terá a oportunidade de visitar. O local recebe visitantes de diversas cidades e estados do Brasil. Os municípios circunvizinhos são: Bananeiras, Solânea, Serraria e Pirpirituba.
Borborema é ligada pela PB 087. O Nome Borborema foi dado por está inserido no início do Planalto da Borborema, região montanhosa presente no Agreste Paraíba, acabando na cidade de Campina Grande.
Este será o cenário onde os meninos do elenco Juvenil do CR Kashima PB estarão enfrentando a forte equipe do Borborema FC. em um amistoso de luxo naquele município Quem vai ganhar com o amistoso será o torcedor que vai prestigiar um belo espetáculo e verá em campo futuros jogadores Profissionais do estado da Paraíba.

O treinador Marcos Lima, do Kashima acredita que a equipe não terá vida fácil no jogo em Borborema, uma vez que, os donos da casa são os atuais campeões daquela região. Para a viagem à Borborema, a equipe do Kashima sairá de sua sede social, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, impreterivelmente às 8 horas. O jogo está programado para às 15 horas. Serão mais de três horas de viagem entre João Pessoa e Borborema. O time da Capital deverá retornar às 20 horas.


Portal Bananeiras Online com Marcos Lima

Um comentário:

  1. obrigado pessoal de bananeiras, esta bela cidade onde nasci e ainda tenho família por aí. obrigado também vcs que fazem este portal. estaremos neste domingo em borborema, nesta região, contribuindo para com o esporte. grande abraço.obrigado também pelo apoio dado ao kashima.

    marcos lima - presidente do kashima e jornalista de A UNIÃO

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online