sábado, 17 de setembro de 2011

Relatório policial: giro de notícias pela região paraibana

Homossexual morre após levar tiro e ter cabeça esmagada a pedradas; mulher é morta por seis adolescentes a tiros, estão entre os destaques policiais deste sábado, confira.


Homossexual morre após levar tiro e ter cabeça esmagada a pedradas na Grande João Pesso

Um homossexual, identificado como Eliézer Gama dos Santos, aparentando 35 anos, foi assassinado a tiros e pedradas na madrugada deste sábado no bairro alto das Populares, localizado na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. 

A polícia não tem pistas dos assassinos. 

Homicídio no centro de Jacaraú

Um crime ocorreu por volta da 1h da madrugada de hoje (17) na Praça Matriz de Jacaraú. A vítima foi o agricultor Narciso Gomes de Oliveira, 27 anos, residia na Rua Augusto Luna, nº 119 na mesma cidade.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu porque a vítima, junto com o seu patrão e uma terceira pessoa, autor do crime, começaram uma discussão por motivos fúteis, mas que culminou na morte de Narciso, alvejado com vários disparos de arma de fogo. Os três ingeriam bebida alcoólica.

No momento a Polícia não tem pistas do paradeiro do(s) acusado(s).

Mulher é cercada no meio da rua por seis adolescentes e assassinada a tiros no município de Santa Rita
A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas” relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato da jovem Eliane Florentino Alves, 23 anos, mais conhecida por “Biane”. Ela foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (16) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas a mulher estava a caminho da casa de um irmão e quando caminhava pela Rua Geni Batista, no Bairro Popular, foi cercada por seis adolescentes todos armados.

Eliane Florentino ainda tentou escapar, mas não deu tempo. Ela foi executada com vários tiros e morreu no meio da rua. Durante as investigações, a polícia foi informada pelos familiares da vítima que ela era usuária de drogas e já tinha se internado numa clínica de recuperação. 

Ela também tem um filho e por causa das drogas a criança está sendo criada pelos familiares. Os parentes contaram a polícia que o assassinato Eliane Florentino não foi surpresa, pois pela vida em que ela vivia eles já esperam por isso.


PM estoura 'boca de fumo' que funcionava em oficina na cidade de Sousa
Por volta de 01h30 da madrugada deste sábado (17), durante uma Ronda pelo Bairro do Angelim, em Sousa, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma 'boca de fumo' funcionava em uma oficina na Rua João Moreira.

A PM prendeu três homens na oficina. O estudante, Marcel Dantas Batista, de 23 anos; O mecânico Viviano Cássio Gonçalves de Maria, de 22 anos e operador de máquinas, Guilherem Augusto de Sousa Medeiros também de 22 anos.

No local foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, quatro celulares, duas facas, seis pedras de crack, um 'dólar' de cocaína, um cachimbo para o uso do crack e R$ 24.

Os acusados, juntamente com o material apreendido foram levados até a Delegacia de Polícia da cidade de Sousa, para as devidas providências. 

Portal Bananeiras Online
com informações do Portal Correio,  Nordeste1, Paraiba.com e Folha do Sertão 

Um comentário:

  1. Cidades pequenas e pacatas as autoridades não podem deixar de jeito nenhum esta doença que esta invadindo os lares dos municipios da paraiba. Só si eles estiverem no meio??????

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online