quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Polícia estoura “boca de fumo” em Guarabira

A Polícia Militar conseguiu estourar uma “boca de fumo” na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro do Alto da Boa Vista em Guarabira, no Brejo.


Em entrevista à imprensa, o Cel. Ysmar Mota, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, disse que desde a manhã de hoje um trabalho de investigação, em conjunto com a Polícia Civil, estava sendo realizado para tentar localizar uma moto que foi roubada na manhã de hoje.

De acordo com o Cel. Ysmar, uma informação foi repassada para o mesmo dando conta de que haveria vários elementos suspeitos e drogas em uma residência do Alto da Boa Vista. Ao fazer o cerco no bairro, a polícia foi até a referida residência e encontrou uma moto POP 100 e vários materiais usados no tráfico de entorpecentes. O Cel. Ysmar disse que, infelizmente, os meliantes já haviam fugido antes da chegada da polícia.

Na casa foram encontrados: 500g de maconha, cerca de 200g de crack, 1 TV, vários capacetes de moto, 3 aparelhos celulares, 1 carregador de celular, papeis com anotações, um cachimbo de usuários de crack, 2 facas peixeiras, 1 Play Station com três controles, 1 Moto Honda POP 100 e uma balança de precisão, que caracteriza o tráfico de drogas.

Quando a polícia já havia fechado o cerco, um menor de idade chegou à casa para, segundo ele, comprar drogas, já que é usuário. O mesmo foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil de Guarabira, onde foi entregue ao delegado de plantão para tomar as providências de praxe.

Ao final da entrevista o Cel. Ysmar aproveitou para agradecer à população pela colaboração e pediu que a mesma continue ajudando a polícia. Ele também mandou um recado para a cidade de Mulungu. Clique aqui e ouça



Juka Martins
Portal Mídia - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online