Caminhão fica preso em fiação e derruba poste. Soldado é atingindo e internado em estado grave em João Pessoa.
A instalação incorreta de um porte ‘artesanal’ causou um grave acidente no bairro Valentina Figueiredo na manhã deste domingo, 11. Um caminhão baú ficou preso na fiação e derrubou um poste, atingindo um homem que passava pela calçada.
O motorista Maxuel Junior (33 anos) estava passando pela rua que dá acesso ao Conjunto Cidade Maravilhosa (Rua Valdevino Gregório), quando o seu caminhão atingiu a fiação ligada a um poste com 4m de altura, no entanto, essa altura desrespeita as determinações da Energisa. No momento do acidente, o poste caiu em cima do soldado da PM Edivaldo Francisco da Silva de 40 anos, que passava no local.
A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em estado grave. Viaturas de Polícia Militar e da Energisa estiveram no local apurando o ocorrido.
Técnicos da Energisa, que estavam no local, foram indagados como a empresa permitiu a construção do poste ‘artesanal’, que por ser muito baixo provocou o acidente.
Foto de Aguinaldo Mota |
Portal Bananeiras Online com WSCOM Online
OLHA EU LA NO CANTO
ResponderExcluirCONHECIA ELE ESPERO Q ELE NAO MORRA ELE É PAI DA MINHA EX