segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Professores de Bananeiras são contrários a projeto que Marta Ramalho pretende enviar a Câmara

O Sindservm (Sindicato Unificado dos Servidores Públicos Municipais da Região do Brejo-PB), presidido por Penha Viana, e a comissão de professores de Bananeiras,
expressaram nesta segunda-feira (19) descontentamento com o projeto de lei que trata da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório, que a prefeita Marta Ramalho (DEM) pretende enviar para votação na Câmara.


Disseram que não estão de acordo e sugeriram que a administração sente com a categoria para esclarecer “vários pontos do projeto que prejudica e muito os servidores do município”. “A proposta é inconstitucional”, afirmou Penha Viana, que em seguida arrematou: “vamos respeitar o direito adquirido dos servidores”.

Confira também: *Prefeitura de Bananeiras nega versão do Sindicato Unificado dos Servidores Públicos Municipais da Região do Brejo-PB
*Subcomissão vai fiscalizar implantação do piso dos professores

Com Focando a Notícia
Portal Bananeiras Online

9 comentários:

  1. eu acho é pouco todo sabia que essa gestora não tinha nenhum compromisso com educação de bananeiras, amistadora que fecham escola municipal , em veis de construir, transfere professo porque não votou nela, é lamentável o que estar acontecendo em bananeiras,é por isso e outras coisa que no dia de 16/10/2011 ,entra no ar o novo portal de noticia (www.bananeirasagora.com.br) que já estar no ar em fase experimental e contamos com ajuda deste blog. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. eu acho isso uma pouca vergonha ao invés dessa prefeita trabalhar pela cidade fica inventando leis que so prejudica o servidor .

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o próximo ano será de campanha e a prefeita nada mais quer do que uma ferramenta para pode coagir e ameaçar aqueles professores e servidores que não votarem em seu CANDIDATO. A novela esta dando ideias a gestora. Eita, em Brogodó não deu certo, será que em Bananeiras vai da? TIMOTINHO DE SAIA!

    ResponderExcluir
  4. Espero que a redação do novo portal seja muitíssimo melhor que a do comentário que o divulga. Afinal de contas, ler: "todo sabia", "amistadora", "em veis", "professo", "outras coisa" e "noticia", NINGUÉM MERECE!Antes de falar em Blog, que tal um pouquinho só de gramática para não maltratar tanto o leitor?

    ResponderExcluir
  5. .. Não acredito em brasileiro sem erro de concordância".
    (Nelson Rodrigues).
    Campanha "DEIXE O CARA". Para àqueles que corrigem os erros ortográficos, entre outros, dos seus amigos em público. Acredite, vcs conseguem errar mais do que eles: esnobismo é desrespeito e, ao contrário do português, é incorrigível. Quer fazer uma caridade? "aconselhe" inbox ou pague cursos para eles. A educação agradece ;)
    OBS: E vcs sabem, a culpa é SEMPRE do teclado, do I-phone, do Blackberry...

    ResponderExcluir
  6. Criticar todos sabem fazer...Que tal propostas coerentes que melhorem a vida da população?! Esse tipo de ESQUERDA que só "METE O PAU",não tem nada haver!

    ResponderExcluir
  7. Pode não ser bom em gramática, no entanto apresenta ao público a opinião do povo.Os "professores de Português de platão , deveriam sim se preucupar com outras questões , como por exemplo o analfabetismo funcional dos alunos.

    ResponderExcluir
  8. Esses erros de gramática prova como é a educação de Bananeiras. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!
    UMA CIDADE QUE SE DIZ BERÇO DA EDUCAÇÃO COM TANTA GENTE SE ALFINETANDO POR POLITICALHAS QUE SÓ FAVORECEM AOS QUE SE DIZEM GRANDÕES, VÃO PROCURAR O QUE FAZER, A POPULAÇÃO ESPERA POR ATITUDES E NÃO POR PARTICULARIDADE...

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online