quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quadrilha roubou carros da PM e de Prefeitura na Paraíba, diz polícia

A Polícia Militar da Paraíba divulgou mais detalhes sobre a ação de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária


 em Coronel Ezequiel, município do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com o 9º Batalhão de Picuí, durante a fuga foram roubados um carro da Polícia Militar e outro pertencente à Prefeitura de Sossego, na Paraíba.

O roubo aconteceu por volta da 0h30 e os criminosos passaram por, pelo menos, cinco cidades paraibanas para tentar escapar das buscas policiais. Conforme o relatório da PM, o crime teria sido cometido por dez homens, que levaram seis pessoas reféns. 


Carro da PM de Coronel Ezequiel foi abandonado
na Paraíba (Foto: Divulgação/9º BPM)
Dois policiais militares de Santa Cruz (RN) sequestrados foram encontrados na zona rural de Cuité (PB), algemados dentro de um carro de trabalho. Os bandidos levaram duas pistolas, uma espingarda e coletes à prova de balas.

Mais tarde, os policiais da Paraíba encontraram, na cidade de Barra de Santa Rosa, os quatro civis sequestrados. São dois moradores de Jaçanã (RN), entre eles um adolescente de 15 anos, e dois de Coronel Ezequiel.

Segundo os reféns, a caminhonete usada na fuga sofreu uma pane e os bandidos tiveram que abandonar os reféns. No carro foram encontrados materiais para fabricação caseira de dinamite e uma porção de maconha.

Carro usado na fuga foi abandonado em cidade
da Paraíba (Foto: Divulgação/9º BPM)
Em seguida, o grupo abordou um carro da Prefeitura de Sossego e fugiu em direção a Parnamirim (RN). Nenhum suspeito foi preso até as 10h.

Todo o material apreendido foi encaminhado pelas Polícias Militar e Civil de Picuí para o município de Coronel Ezequiel. A quantia roubada dos caixas eletrônicos não foi divulgada.



G1 PB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online