sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TRE julga improcedente ação contra prefeita de Bananeiras

Ação pedia a cassação da prefeita de Bananeiras por captação ilícita de sufrágio em 2008.


Na sessão desta sexta-feira (23), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por decisão unânime, negou provimento ao recurso que pedia a cassação da prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho. Em primeira instância, ela respondeu a uma ação de impugnação de mandato eletivo (AIME), sob acusação de captação ilícita de sufrágio. A AIME foi julgada improcedente pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral. 

As principais acusações contra a prefeita Marta Ramalho são distribuição maciça de camisas, promessa de benefícios a servidores, utilização de veículos públicos na campanha eleitoral e contratação de pessoal em período vedado.

No recurso, o relator do caso, juiz Newton Vita, manteve a sentença de primeiro grau, negando por consequência o pedido de cassação apresentado pelo segundo colocado nas eleições de Bananeiras, Augusto Bezerra Cavalcanti Neto. “Não há provas robustas nos autos”, disse o relator, mantendo em todos os termos a sentença de primeiro grau.

Do JP Online e Focando a Noticia
Portal Bananeiras Online

3 comentários:

  1. essa prefeita já estar durando muito. Mas já esta no final do mandato que va a te o fim.

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM NEM GRAÇA, A JUSTIÇA BRASILEIRA CONTINUA SENDO FRACA E O POVO FICA INDIGNADO TOMARA QUE ELA TERMINE LOGO ESSE MANDATO E VÁ AJUDAR SEU MARIDO EM BORBOREMA LOGO, SÓ NÃO GASTE O DINHEIRO DA PREFEITURA DE BANANEIRAS PARA NÃO GASTAR NA CAMPANHA DO SEU MARIDO. ;D

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a nossa politica tem desses problemas os quais muitas das vezes as injustiças estão tomando conta da nossa sociedade por motivos vistos por muitos e ao mesmo tempo, sendo resolvida por poucos que na verdade isso é a justiça eleitoral do nosso querido Brasil...
    Veja o exemplo que esta ai... a frente de nosso Estado o qual esta sendo desmoronado aos poucos por uma pessoa que prometeu o que não fez e nem faz fazer, até porque o mesmo só tem olhos mesmos para seus padrinhados os quais estão bem mais muito bem de vida mesmo, isso falo pelas as pessoas as quais o referido colocou para tomarem conta das secretarias do municipio de nossa Capital, caso mais concreto esta na saúde de JP que se encontra um caos isso sem falar de licitações escandalosas... Isso é porque não falaram das demais que estão infiltradas na prefeitura de João Pessoa. Meus parabéns a justiça eleitoral por resolver o caso da referida administradora acima citada.
    Isso é BRASIL...

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online