sábado, 3 de setembro de 2011

Universidade oferece curso à distância gratuito e simulado para quem vai prestar o ENEM

A universidade de ensino a distância Unopar oferece, até a véspera da prova, um curso preparatório gratuito de 160 horas para os estudantes que vão prestar o ENEM.
 

A Unopar, universidade de ensino a distância, oferece um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) gratuitamente. Aqueles que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam no 3º ano pode participar dos cursos, que oferece tele-aulas e web-aulas que abordam o conteúdo do Ensino Médio relativo as quatro matrizes de referência do ENEM 2011 que são: Linguagem, códigos e suas tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Física, Química e Biologia e Ciências Humanas e suas Tecnologias(História, Geografia, Geopolítica e Humanas).

As inscrições podem ser feitas no site da Unopar. As aulas tiveram início na última segunda-feira (29) e vão até o dia 21 de outubro, véspera da prova. As tele-aulas e web-aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h15 ás 17h30, totalizando 160 horas.

Além disso, a Unopar oferece, no dia 18 de setembro, o simulado ENEM Unopar 2011. As inscrições para o simulado vão até o dia 16 de setembro e as vagas são limitadas. A prova acontece no dia 18 de setembro das 9h às 12h e o gabarito estará disponível a partir das 18h do mesmo dia. Os boletins individuais com os resultados dos candidatos serão divulgados até ás 18h do dia 24 de outubro de 2011. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

A Unopar, fundada há 39 anos em Londrina (PR), atende mais de 120 mil alunos à distância e oferece também graduação e pós-graduação presencial em três campi.

iParaiba com Ascom
Focando a Noticia - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online