segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Veículo capota várias vezes devido buracos na rodovia que liga Solânea a Arara

A ex-bancária Luzinete Queirós de 48 anos, que mora na Rua João Marcelino nº 110 em Solânea, acabou capotando o carro quando tentava desviar de um buraco.
  

O acidente aconteceu no início da noite desse domingo dia (11), as 17h30, entre as cidades de Solânea e Arara. A mulher ficou em estado de choque, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ela se deslocava para o município de Arara, na região do brejo paraibano. Quando desviava do buraco no asfalto, a condutora do veiculo perdeu o controle saiu da pista e capotou no matagal próximo ao acostamento.

As cinco pessoas que viajavam com a condutora do Cross Fox placas LPI – 6022 RJ foram encaminhadas para o Hospital Distrital de Solânea com ferimentos leves e em seguida transferidos para um hospital de Campina Grande.

As vítimas transferidas foram: Waisla Kleyam  de 25 anos,  bancária, que mora na Rua São José, Rosilene Simplício dos Santos de 45 anos professora moradora da Rua Alfredo Bandeira, Marlene Medeiros da Silva de 52 anos dona de casa que mora na Rua São José nº118, Luiz Martins da Silva de 43 anos Secretário da UFPB e Pastor da Igreja  Evangélica  Assembléia de Deus de Solânea. O pastor sofreu algumas escoriações no corpo e um corte na cabeça, todas as vítimas são do município de Solânea.







Velocidade registrada pelo velocímetro do carro no momento do acidente


Fotos Odilon Almeida
Com Diário do Brejo
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online