Devido à gravidade da violência, o útero da vítima foi extraído pelo acusado que está foragido. Família exige justiça.
Um crime bárbaro chocou os moradores da Encruzilhada, em Guarabira. Por volta das 16:30h desta segunda-feira (10), um mecânico conhecido por Samuel (Muel) levou sua vizinha, Maria de Lourdes Arcanjo da Silva, 21 anos para a zona rural onde abusou sexualmente da jovem. A vítima é surda e muda, por isso não conseguiu socorro.
Segundo a irmã da vítima, Maria José Arcanjo, o acusado de 36 anos era um vizinho de confiança da família por prestar auxílio à jovem deficiente, levando-a para cuidar do filho e retribuí-la com ajuda financeira. No entanto, a vítima, traumatizada, conseguiu contar o ocorrido, deixando todos surpresos e horrorizados pela tamanha crueldade, pois no ato do estupro, o útero de Maria de Lourdes foi tirado por Samuel, sendo então recolocado no mesmo dia na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa.
Mediante a revolta, a mãe da jovem, Maria do Livramento Arcanjo, também deficiente, alegou que seria capaz de vender a própria casa para fazer justiça.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia de Guarabira às 15:00h da última terça (11). O delegado que presidiu o caso foi Josinaldo Félix Ribeiro que disse que não medirá esforços para capturar e punir o meliante.
Com Nordeste1
Portal Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online