quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Deficiente é estuprada por vizinho em Guarabira


Devido à gravidade da violência, o útero da vítima foi extraído pelo acusado que está foragido. Família exige justiça.

Um crime bárbaro chocou os moradores da Encruzilhada, em Guarabira. Por volta das 16:30h desta segunda-feira (10), um mecânico conhecido por Samuel (Muel) levou sua vizinha, Maria de Lourdes Arcanjo da Silva, 21 anos para a zona rural onde abusou sexualmente da jovem. A vítima é surda e muda, por isso não conseguiu socorro. 

Segundo a irmã da vítima, Maria José Arcanjo, o acusado de 36 anos era um vizinho de confiança da família por prestar auxílio à jovem deficiente, levando-a para cuidar do filho e retribuí-la com ajuda financeira. No entanto, a vítima, traumatizada, conseguiu contar o ocorrido, deixando todos surpresos e horrorizados pela tamanha crueldade, pois no ato do estupro, o útero de Maria de Lourdes foi tirado por Samuel, sendo então recolocado no mesmo dia na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa.


Mediante a revolta, a mãe da jovem, Maria do Livramento Arcanjo, também deficiente, alegou que seria capaz de vender a própria casa para fazer justiça.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia de Guarabira às 15:00h da última terça (11). O delegado que presidiu o caso foi Josinaldo Félix Ribeiro que disse que não medirá esforços para capturar e punir o meliante.

Com Nordeste1
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online