sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PBVest realiza aulões em novembro para alunos que farão vestibulares da UEPB e UFPB

Os estudantes terão acesso às vídeoaulas das disciplinas de Geografia, Física, Biologia, Matemática, História, Química, Português, Inglês e Espanhol.

 
A comissão organizadora do Pré Vestibular Social do Governo do Estado (PBVest) conclui no próximo final de semana (15 e 16 de outubro) o conteúdo programático do curso nos 25 polos dos 21 municípios onde foram ministradas as aulas. O calendário de elaboração do projeto foi baseado na realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias 22 e 23 de outubro.

Porém, o Governo do Estado resolveu dar mais um suporte aos alunos que vão participar dos vestibulares das universidades Federal (UFPB) e Estadual da Paraíba (UEPB), em novembro e dezembro, respectivamente.

O PBVest vai realizar aulões, revivendo as antigas bizuradas, aos sábados (5, 12 e 26 de novembro), durante todo o dia. Para isto os professores que repassaram os conteúdos por meio das videoaulas serão distribuídos nos polos, onde vão ministrar aulas presenciais com os educadores envolvidos no curso em cada cidade onde foi desenvolvido o projeto.

O coordenador do PBVest, Américo Falcone, convida os mais de 5 mil alunos inscritos a comparecerem às aulas neste final de semana e receber as senhas para os aulões. Segundo ele, nas bizuradas também será oferecida alimentação a todos.

Os interessados podem acessar os conteúdos por meio do endereço www.pbvest.pb.gov.br ou do link do PBVest, no portal da Secretaria da Educação (www.paraiba.pb.gov.br/educacao). No portal os estudantes terão acesso às vídeoaulas das disciplinas de Geografia, Física, Biologia, Matemática, História, Química, Português, Inglês e Espanhol.

Portal Bananeiras Online com Secom

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online