sábado, 29 de outubro de 2011

Polícia encontra drogas e apreende várias pessoas em Passa e Fica-RN

Operação da PM, comandada pelo sargento Alexandria, além dos policiais Keldery (ex-Guarda Municipal de Bananeiras) e Levi, estoura boca de fumo e sete pessoas foram presas.


Pelo menos sete pessoas foram levadas para a 6ª DP, em Nova Cruz- RN, no fim da tarde desta sexta-feira (28). Todas elas foram detidas em Passa e Fica-RN após um trabalho de investigação do serviço de inteligência da PM do 8º BPM-RN.

De acordo com as informações, a polícia chegou a uma suposta boca de fumo, onde algumas pessoas se encontravam, possivelmente negociando e usando drogas.

Os policiais do destacamento policial de Passa e Fica, comandados pelo sargento Alexandria, efetuaram a prisão de Walter Luiz da silva (chefe do grupo), residente na rua do campo, Paulo Cesar da costa residente a rua Dr. Luiz Amâncio Ramalho em serra de São Bento, Rogério Claudio Oliveira também de passa e fica e Felipe Candido Targino, residente a Rua Jose Luiz dos santos e na companhia dos mesmos os menores de iniciais M.A.A. 17 anos do bairro são João em serra de São Bento, E.F.T 17 anos da rua vereador Genival Barbosa e B.S.G 16 anos da rua do campo Passa e Fica. Foi lavrado um TCO.
No momento da abordagem os suspeitos se encontravam em baixo de uma espécie de tenda improvisada, provavelmente, fazendo uso de drogas. Com eles a polícia encontrou uma quantidade de 6 pedras de crac. A polícia não descartou a possibilidade dos suspeitos terem jogado fora uma quantidade maior de drogas.
O sargento Alexandria disse que tem monitorado os locais onde existe a suspeita do consumo e comercialização de drogas e essa é apenas uma de muitas ações que serão desencadeadas contra o tráfico de drogas na cidade.

Foto/Regional Online


Portal Bananeiras Online
Com Júnior Campos e com o
 blog Regional  Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online