segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Veículo colide contra duas residências em Solânea

Devido ao impacto, o carro Celta sofreu grandes avarias. Em uma das residências atingida sobraram diversos escombros. Veja fotos.


Na noite deste sábado dia (29), as 22:h, um Celta de cor vermelha  placas  MNT 5483-PB colidiu contra uma arvore  na sequência  acertou a parede de  duas residências na Rua Ermenegildo José  de Farias no nº 52 em Solânea.

Segundo os moradores do local o Celta se deslocava em alta velocidade pela rua. No cruzamento entre as ruas há uma pequena curva, neste local o motorista do carro acabou perdendo o controle do veículo devido a sua velocidade e acabou colidindo contra as duas casas. No carro se encontravam o motorista e o passageiro. Segundo a Polícia Militar de Solânea, apenas um dos passageiros do veículo se feriu levemente no rosto sem gravidade.

Devido ao impacto, o carro Celta sofreu grandes avarias. Em uma das residências atingida sobraram diversos escombros, uma vez que a parede de um quarto da casa recebeu boa parte do impacto.

Na residência de numero 46 mora o senhor  Luís Fernandes  que  é avô de duas crianças recém nascidas a família  ouviu o forte barulho do veículo colidindo contra a parede. Na residência do Josenildo dos Santos onde aconteceu o impacto maior não estava miguem em casa no momento do acidente a família saiu minutos antes da colisão.

O carro continua no local do acidente e segundo informações de moradores da rua o condutor do veiculo é um garçom conhecido por Curió que trabalha num restaurante da cidade e teria saído no veiculo sem autorização do proprietário.




Proprietários das residências
fotos/diariodobrejo.com
Com diariodobrejo.com
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online