segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Briga entre irmãos termina em morte em Jacaraú

Acusado veio do Rio Grande do Norte apenas para matar o irmão mais velho, mas o mais novo é quem sofreu as conseqüências.


Na tarde deste domingo (06), uma tragédia assombrou os moradores da Rua Projetada, na cidade de Jacaraú, sobretudo a família de Antônio Andrade de Lira, de 73 anos, pois uma discussão entre dois dos seus filhos terminou com a morte do terceiro, o mais novo, na frente da sua casa, na frente dos seus olhos.

Segundo o pai dos envolvidos, Nazareno Rocha de Lira, 34 anos, já discutiu várias vezes com seu irmão mais velho, até que o acusado ameaçou “acertar as contas” na próxima vez que vê-lo, razão que fez ele vir do Rio Grande do Norte até Jacaraú. Chegado o dia, Nazareno apareceu em frente a casa de seu pai armado com uma faca peixeira, o irmão mais novo, o agricultor João Costa de Lira, 30 anos interferiu na briga e comprou a briga do seu irmão ameaçado.

Armado com um pau, João partiu pra cima de Nazareno que desferiu dois golpes na vítima, morrendo na hora. Desesperado, Antônio tentou impedir a briga, mas acabou sendo atingido com uma facada no braço pelo filho que é ex-presidiário por ter cumprido pena por homicídio. Após o crime, o assassino fugiu, tomando destino ignorado.

De acordo com Antônio, Nazareno sempre foi agressivo com os parentes e que gastou muito dinheiro para o processo do filho, que retribuiu a gratidão cometendo tal tragédia, e pede justiça.

Francisco Neto
Com Edcarlo Monteiro

Nordeste1 - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online