quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PM prende acusado de estupro e estoura boca de fumo em Belém-PB

Uma criança de dois anos foi vítima de abuso sexual. Na prisão, a Polícia descobriu um esquema de tráfico de drogas comandado pelo acusado e sua companheira.

Policiais da Força Tática da CIA de Solânea e do destacamento de Belém realizaram buscas na tentativa de localizar um elemento acusado de cometer abuso sexual contra uma criança de apenas dois anos. O fato, que aconteceu nesta segunda (17), foi levado ao Conselho Tutelar e os conselheiros acionaram a Polícia.

Após a realização de várias buscas, os policiais envolvidos na operação conseguiram localizar o acusado. Blayon Jemerson Oliveira da Silva, 18 anos, foi preso e negou que tenha cometido o abuso, alegando que a criança teria caído da rede. A pequena menina apresenta sinais de mordidas nas partes íntimas. Um exame será realizado.

A Polícia desconfia que o nome apresentado pelo acusado seja falso. Há ainda informações não confirmadas que ele já teria sido preso.

Com "Blayon", foi presa Gracione Enedino de Lima, 20 anos, mãe da criança e companheira do acusado. O casal, recém formado, discutiu na DP em Guarabira, para onde o caso foi encaminhado, por conta do estupro.

Para a surpresa dos homens da Polícia, na residência na qual aconteceu a prisão do acusado e de sua companheira, localizada na Rua José Carlo Cruz, 108, Belém, foi descoberto um esquema de tráfico de drogas. O casal assumiu que vendia drogas há alguns meses.

Na residência a Polícia apreendeu 22 pedras de crack grande e 17 pequenas, 02 aparelhos celulares, 01 faca peixeira, 02 TVs de 14'', 01 ventilador e uma bicicleta.

O casal será iniciado por tráfico de drogas, sendo que pesará sobre "Blayon" também a acusação de estupro.

 



Com Nordeste 1
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online