domingo, 6 de novembro de 2011

Empresária é vítima de sequestro-relâmpago em JP; bandidos fazem arrastão

Segundo a polícia, suspeitos também assaltaram a residência da mulher. Eles fugiram com o carro da empresária e levando um homem como refém.

Uma empresária foi vítima de sequestro relâmpago na tarde deste sábado (5) em João Pessoa. De acordo com a polícia, a mulher foi pega por três homens armados no bairro da Torre. Os suspeitos entraram no carro dela e foram até sua residência, que fica no bairro do Bessa. Eles assaltaram o local e fugiram com o automóvel, levando o porteiro do prédio como refém.

Segundo a delegada Aurelina Monteiro, da 10ª Delegacia Distrital da capital, a mulher foi prestar depoimento, mas não conseguiu dar maiores detalhes sobre o crime, porque estava abalada emocionalmente. Ela teria sido abordada pelos suspeitos quando estava saindo de um supermercado.

Ainda segunda Aurelina, além do carro, os suspeitos levaram vários pertences da residência da empresária. Até às 17h20 (horário local) a polícia não tinha informações sobre o paradeiro do porteiro que foi raptado pelos três homens.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que o carro da empresária foi localizado na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa.

Portal Bananeiras Online
Com G1PB

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online