domingo, 6 de novembro de 2011

Ministro Fernando Haddad deve sair por incompetência, diz Efraim Filho

Segundo ele, o Ministério da Educação gasta uma fortuna em consultorias, elaboração de uma prova “que não funciona”.

Ao conceder entrevista ao programa Hora da Notícia da Rádio Arapuan, o deputado federal Efraim Filho (Dem) fez duras críticas ao ministro da Educação, Fernando Haddad, acusando-o de causar inúmeros problemas para universidade e para o ensino, e que por isso mesmo, está sendo chamado a dar esclarecimentos na Câmara Federal.

“O ministro tem feito trapalhadas após trapalhadas; o Enem tem causado problemas sérios para as universidades, pois carece de credibilidade ao final do concurso, causando instabilidade emocional nos estudantes e isso não podemos mais aceitar”, disse Efraim Filho.

Segundo ele, o Ministério da Educação gasta uma fortuna em consultorias, elaboração de uma prova “que não funciona”. Esta é a razão da convocação do ministro. “Ele está sendo convocado para dar explicações. O governo Dilma já perdeu seis ministros por corrupção, deve cair mais um por incompetência”, disse Efraim sobre o ministro Haddad.

João Costa
Paraíba.com.br - Portal Bananeiras Online

2 comentários:

  1. Haddad fez o maior plano de expansão e ampliação da rede pública de Universidades Federal e Estadual da História.
    Enquanto o pai desse cretinozinho, Efraim vei, aprovou projeto do Fernando Henrique (que só modernizou e ampliou a corrupção no Brasil) que proibia o governo federal fazer escolas técnicas pra tirar do governo federal essa responsabilidade, enquanto isso, no governo Lula, sobre o planejamento de Fernando Haddad foram feitas mais de 16 novas universidades e 135 novos campis em todo o Brasil.
    Achando pouco, o governo Lula ainda fez mais 214 escolas técnicas o que é mais do que tudo que havia sido feito em 500 anos de Brasil, sobre o planejamento e fiscalização do ministro Haddad levando esperança de dias melhores através de profissão para milhões de jovens carentes que diferente dele, não tem condição de pagar um curso em uma escola particular. Enquanto isso no tempo que o partido dele governou o Brasil, não fez nenhuma universidade e nem escola tecnica e ainda sucateou o que tinha pra usar como desculpa pra depois privatizar para que pobre não tivesse direito a universidade pública. Já que eles sabiam que se formasse o povo, eles deixariam de ganhar eleição, como tem acontecido nos últimos tempos em que o DEM e o PSDB passam pela maior crise da história, correndo o risco de serem varridos da cena política nacional, tudo por que de forma digna o povo entende que o modelo de governo de Lula é muito melhor para o povo brasileiro do que o deles, pelo menos no governo LULA o beneficios são para todos e no governo deles era só para os bandidos do cularinho branco do senado e da camara dos deputados, além de prefeitos e governadores e empresas como a Globo que fizeram suas riquezas as custas da miséria do povo, beneficiando se do jogo sujo da política dessa gente que desesperadas sem discursos e sem credibilidade dedicam seu tempo a atacar o novo jeito de fazer Brasil da Dilma e de LULA.

    ResponderExcluir
  2. Favor deputado, será que vocês não entendem o povo e não aprende a lição, o senhor é jovem, deixe de ser sínico e abra os olhos pra não fazer como o seu pai que deixou de fazer projetos que beneficiassem o povo paraibano junto ao governo federal, para perder tempo sendo testa de ferro do PSDB e DEM nacional, enquanto o governo trabalhava, seu pai o atacava sistematicamente e como retorno conseguiu o ódio da população paraibana de tal modo que nem a fama de bom moço de Ricardo Coutinho e a performance de Galã de Cinema do senador Cássio somado a promessa do decimo terceiro do bolsa família foi suficiente foram suficiente para reparar o ódio que o povo da Paraíba pegou de seu pai, tudo porque não adianta atirar contra quem trabalha, o povo não é imbecil como vc pensa e se algum dia foi, certamente deixou de ser a partir de quando escolheu novo jeito de governar que vigorá atualmente no Brasil.
    Por tanto se toque, porque se não em a sua reeleição você vai conseguir!
    Porque você não se pergunta porque seus colegas do DEM e do PSDB da Região SUAL tem tanto medo de atirar a todo tempo contra LULA e DILMA e quando faz e desfaçadamente usando a GLOBO, a BAND, a VEJA e a Folha de S. Paulo. Será que o senhor o senhor não entende de marketing o suficiente pra saber que contra governo sério e trabalhador só se bate quando se está acobertado de razão, ou o senhor acha que uma simples prova que falha em uma unica escola merece mais atenção do que tudo que Fernando Haddad fez no governo LULA e ta fazendo no governo DILMA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online