segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Câmara de Solânea aprova proposta que altera de nove para onze o número de vereadores no município

A Câmara Municipal de Solânea (PB) votou na segunda-feira (19) três projetos de relevância. Dois beneficia diretamente a sociedade. O terceiro altera o número de vereadores.

Com a presença de quase todos os vereadores – a Ieda Lins se encontra de atestado médico -, o legislativo aprovou, por unanimidade, o projeto do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida, a ser executado em parceria com a prefeitura municipal, bem como o projeto de construção de uma unidade prisional na cidade, numa parceria que deve ser acertada entre os governos estadual e municipal.

A emenda constitucional que altera o número de vereadores de Solanea de nove para onze integrantes foi aprovada, em 1º turno, por 6 votos a 1. Num prazo de 10 dias haverá a segunda apreciação. Milton Paulo, Claudio Rodrigues, Mirian Ferreira do Amaral, Giseliane Azevedo, Livramento Medeiros e Luiz Carlos foram favoráveis. O vereador José Porfírio votou contra. O presidente da Câmara, Márcio Prudência, só exercerá o voto em caso de empate.

Com Focando a Notícia
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. Aumenta pra 50 pra esses ladrões ganharem dinheiro no mole

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online