segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Câmara de Solânea aprova proposta que altera de nove para onze o número de vereadores no município

A Câmara Municipal de Solânea (PB) votou na segunda-feira (19) três projetos de relevância. Dois beneficia diretamente a sociedade. O terceiro altera o número de vereadores.

Com a presença de quase todos os vereadores – a Ieda Lins se encontra de atestado médico -, o legislativo aprovou, por unanimidade, o projeto do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida, a ser executado em parceria com a prefeitura municipal, bem como o projeto de construção de uma unidade prisional na cidade, numa parceria que deve ser acertada entre os governos estadual e municipal.

A emenda constitucional que altera o número de vereadores de Solanea de nove para onze integrantes foi aprovada, em 1º turno, por 6 votos a 1. Num prazo de 10 dias haverá a segunda apreciação. Milton Paulo, Claudio Rodrigues, Mirian Ferreira do Amaral, Giseliane Azevedo, Livramento Medeiros e Luiz Carlos foram favoráveis. O vereador José Porfírio votou contra. O presidente da Câmara, Márcio Prudência, só exercerá o voto em caso de empate.

Com Focando a Notícia
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online