Os apenados do presídio do Serrotão em Campina Grande que não querem cumprir suas penas ‘numa boa’ foram pegos de surpresa nessa quinta-feira (15).
Por determinação da direção daquela casa penal, uma revista rigorosa foi realizada nos pavilhões da penitenciária, o que resultou na apreensão de vários objetos proibidos.
Entre eles uma considerável quantidade de maconha. A ‘erva’ ajuda a alimentar a saúde financeira do crime e, conseqüentemente, motivar conflitos decorrentes da dividia do tráfico dentro da unidade penal.
Várias facas e espetos de fabricação artesanal também foram encontrados e recolhidos dos pavilhões. Foi com uma dessas armas que um preso foi assassinado na semana passada, dentro do presídio.
De acordo com o diretor da unidade, capitão Araújo, a ordem é não dá brecha para apenados indisciplinados no presídio. “Estamos atentos e não vamos arrefecer. Sempre que acharmos oportuno, faremos operações como esta que executamos hoje. O crime não será tolerado dentro desta casa penal”, disse o diretor.
Flagrante
Na última quarta-feira (14), dia de visita íntima, uma mulher foi flagrada tentando levar maconha dentro da vagina para seu companheiro que está preso no Serrotão. Ela acabou presa também e levada à delegacia de Polícia Civil.
Portal Bananeiras Online com ParaíbaemQAP
Portal Bananeiras Online com ParaíbaemQAP
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online