terça-feira, 18 de outubro de 2011

1ª Igreja Batista de Bananeiras promove evento em comemoração ao Dia das Crianças no Damião - PB

A Primeira Igreja Batista de Bananeiras (PIBBANS) promoveu no último sábado, 15  de outubro, um evento em comemoração ao Dia das Crianças na cidade do Damião - PB. Veja as fotos.

Durante todo dia houve festa no Damião, começou pela manhã no Ginásio de Esportes, com jogos entre as equipes da PIBBANS versos seleção do Damião de adultos, o placar foi de 6 X 4 para a equipe da PIBABNS, e na categoria juvenil, a equipe do Damião ganhou pelo placar de 4 X 2.

À tarde, a equipe do Ministério Infantil da PIBBANS acompanhada pela banda da igreja, Anjos do Louvor, cantou vários louvores, realizou apresentações de fantoches, teatro de palhaços e contou historinha bíblica, cujo tema era: Jesus ama as crianças!

E a noite houve o culto de adoração e louvor a Deus, com apresentações do ministério de dança, Altares de Sião e do grupo Anjos do Louvor, encerrando, assim, as festividades.

A Primeira Igreja Batista agradece a irmã Naldete, da Primeira Igreja Batista no Damião, que fez toda divulgação do evento na cidade e abriu as portas de sua residência, nos recebendo de braços abertos, Deus lhe abençoe ricamente.














Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online