sábado, 1 de outubro de 2011

Acidente mata policial militar e mais duas pessoas da mesma família no Sertão

 
Ao descer em uma ribanceira o veículo bateu fortemente em uma árvore e todos os ocupantes morreram no local. Veja as imagens.

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 1, na Rodovia PB 325, em trecho próximo ao Sítio Marcelina, na Zona Rural município de Catolé do Rocha, vitimou fatalmente o policial militar Francisco Antônio do Nascimento, de 41 anos, e mais duas jovens, primas do PM identificadas como Ana Carla Rodrigues de Sousa, 24 anos, e Márcia Kaline Solano de Sousa, de 25.

As vítimas retornavam de uma festa na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão do Estado, quando o motorista perdeu o controle do veículo modelo Fiat Uno Mille, de placa MXY-2478, e desceu uma ribanceira, colidindo violentamente contra uma árvore.

Amigos de Francisco Antônio seguiam na frente em outro veículo e após alguns quilômetros sentiram a falta dos amigos na estrada, a partir de então, resolveram retornar para averiguar se algo havia acontecido, quando se depararam com o trágico acidente.

Assustados, rapidamente eles acionaram o 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha que enviou uma viatura ao local. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada, e ao chegar ao local constatou que os três ocupantes do carro já estavam mortos.

De acordo com o comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, o sinistro pode ser sido causado por um cochilo do motorista.


Fotos/diariodosertão
Portal Bananeiras Online com Diário do Sertão

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online