domingo, 30 de outubro de 2011

Ex-deputado quer padres e pastores contra união gay

ex deputado 300x225 Ex deputado quer padres e pastores contra união gayO ex-deputado federal Walter Brito Neto quer que religiosos – padres e pastores – se unam contra o casamento homoafetivo.


A conclamação ocorreu sexta-feira (28), em debate no programa Correio Debate, da 98 FM. “Padres e pastores se omitindo acabarão sendo as grandes vítimas. Se quiserem depois fazer pregação contra o casamento podem ser presos, por que é isso que prevê a lei”, declarou.

Contrariado com a decisão do Supremo Tribunal Federal, que aprovou a união gay, o ex-deputado (que já havia se manifestado contra a homoafetividade), disse que os juízes se colocam “acima das vontades de Deus, e da própria lei, ao permitirem esse tipo de matrimônio”.

O ex-deputado entende que a homoafetividade – tratada por ele como homossexualismo, termo condenado pelas entidades gays – é uma escolha.

“Ninguém nasce gay”, garante. “A pessoa escolhe esse tipo de vida, que é condenada pela Bíblia”.

O deputado foi rebatido pela vereadora Sandra Marrocos, defensora da liberdade sexual.

“Deus não é favorável à discriminação”, disse.

Com aParaíba
Portal Bananeiras Online

2 comentários:

  1. REALMENTE DEPUTADA, DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, ISSO É BÍBLICO.
    MAS A BÍBLIA TAMBÉM DIZ QUE DEUS AMA O PECADOR, E NÃO O PECADO,PELO CONT´RARIO, ELE ABORRECE O MESMO. E HOMOSSEXUALIAMO É ABOMINÁVEL AOS OLHOS DO SENHOR.
    VEJAM O QUE DIZ A BÍIBLIA E ROMANOS 1:26
    Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. 27E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.
    A SENHORA VAI CONTESTAR A PALAVRA DE DEUS????????

    ResponderExcluir
  2. Discussões desse tipo são sempre acaloradas por envolverem preceitos doutrinários. Mas, acho questionável afirmar que "a pessoa escolhe esse tipo de vida". Não podemos esquecer que em nome de Deus já foram cometidas muitas atrocidades. Recentemente, por exemplo, um pastor matou uma pessoa quando tentava expulsar um espírito que supostamente possuía o corpo dela. Descobriu-se que se tratava de um caso de doença mental (esquizofrenia). Apesar de discordar, respeito o ponto de vista dos religiosos que pensam como o ex-deputado, contudo, é preciso ter cuidado para não estimular ainda mais o preconceito que esses seres humanos já sofrem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online