terça-feira, 4 de outubro de 2011

O PPS de Bananeiras emite Nota Oficial em função de convite do DEM

Em resposta ao convite formulado pela direção do DEM municipal, o Diretório do Partido Popular Socialista de Bananeiras emite nota oficial. Confira.


Que vai assinada pelo Vice-Prefeito Douglas Lucena, pelos Vereadores Biu e Paulo Brito, suplentes Junior Bubu e Heraldo, pelo Presidente Municipal Kilson Dantas, Vice-Presidente Dinarte Clementino e por demais filiados, como Fátima Lucena, Zé Pedro e Valdemar Targino.

Confira a nota:



Portal Bananeiras Online
Com Assessoria

10 comentários:

  1. o que mudou em bananeiras foi a melhoria da situação financeira dos partidários do poder municipal, e não a vida das pessoas do municipio.
    chega de ironia.

    ResponderExcluir
  2. pra começo de converça, esse partido é dos mamadores da prefeitura,dai eu pergunto como essa gente não iria continuar com o esquema da prefeitura,e eles são doido é deixar o peitinho da muda.

    ResponderExcluir
  3. KKKKK
    ESTÃO PROCURANDO NOVAS TETAS
    PARA VER SE CONSEGUE + 4 ANOS MAMANDO
    o+(

    ResponderExcluir
  4. ve ai nesses nomes so tem gente mamando na teta gorda da pobre prefeitura de bananeiras como sempre! quer mamar tu sabe onde vai e so se juntar com esse povinho tudo gente boa e inocente! kkkkk assim bananeiras avança! ou melhor o bolso deles! kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a esses meninos que mudaram a historia politica de nossa cidade. Apenas peço aos mesmos que não deixem a peteca cair, são pessoas independentes e que podem continuar mudando a politica local. Se necessário apresentem um novo modelo de se fazer politica como nós do PSB estamos apresentando.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo posicionamento do pps, estão no caminho certo, estas pessoas que comentaram anteriormente não sabe nada de política, falam mais não tem coragem de se candidatar a nada para conhece-la,isto não é jogo de amador mais de quem sabe lidar com todos os tipos de pessoas.só fazem degridir as imagens de outras pessoa, vão crescer.

    ResponderExcluir
  7. DECISÃO DE PERSONALIDADE E SEGURANÇA!! BANANEIRAS PRECISA DE GENTE DECIDIDA E COMPROMETIDA COMO DOUGLAS LUCENA!! PARABÉNS AO PPS, DE LONGE O PARTIDO MAIS ESTRUTURADO E ORGANIZADO DA CIDADE! NÃO PRECISA FALAR QUE É O MAIS BEM REPRESENTADO TB!!

    ResponderExcluir
  8. E ta tudo combinado do jeito que já rola em Jampa, em junho, a debandada pra o lado de Augusto, do jeito que foi combinado em conversa de Douglas com Augusto, ficar mamando nas tetas da prefeitura até Junho e romper pra fechar com Augusto para as eleições 2012.
    Se livra dessa cobrinha logo Ramalho que é o melhor que você e Marta pode fazer. Essa vibra é o Zé Lucena da nova geração, simpático mas cretino do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. TEM GENTE COM DOR DE COTOVELO!! TALVEZ POR SEU REPRESENTANTE NÃO TER CONDIÇÕES NEM DE SER PRESIDENTE DE CLASSE! O ANÔNIMO Q FEZ O COMENTÁRIO Nº8 AINDA NÃO PERCEBEU QUE DOUGLAS TÁ COM RAMALHO HÁ MUITO TEMPO, JÁ TEVE CHANCES DE COISAS MELHORES E NUNCA O TRAIU!
    PRA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE TEM NOÇÃO DE POLÍTICA, QUE TEM PENSAMENTOS PRÓPRIOS, INDEPENDÊNCIA DE RACIOCÍNIO! OU VAMOS COLOCAR UM "MAMULENGO" NO PODER?? UMA PESSOA QUE SÓ VAI SERVIR DE "FANTOCHE" DE MARTA E RAMALHO?? CARO AMIGO, VOCÊ SÓ PODE SER FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E TA SE PELANDO DE MEDO DE ENTRAR DOUGLAS OU EDGAR NO GOVERNO, PQ AÍ MUDA MUITA COISA!! SE PREPARE VIU! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  10. wikpédia:

    Mamulengo é um tipo de fantoche típico do nordeste brasileiro, especialmente no estado de Pernambuco. A origem do nome é controversa, mas acredita-se que ela se originou de mão molenga - mão mole, ideal para dar movimentos vivos ao fantoche.

    ESSES FANTOCHES PODE SER O PRÓPRIO EDGAR E COMPANHIA.

    O QUE EDGAR FEZ PRO NOSSO MUNICÍPIO ???
    ALEM DE COMPRAR VOTOS E APROVAR CONTAS IRREGULARES DA P.M.B. ???
    É UMA CÓPIA DO ANTIGO TIMÓTEO CABRAL DE BANANEIRAS.
    ACORDA BANANEIRAS ACHO QUE ESSES COMENTÁRIOS
    ACIMA QUE FALAM BEM DESSE POVO É PQ DEVE TÁ DANDO UMA MAMADINHA.

    MAZ CANDIDATOS DE COMPETÊNCIA ESTÃO AI É SÓ BANANEIRAS NÃO SE ILUDIR!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online