quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito da cidade de Arara, José Ernesto, deixa servidores sem pagamento

arara paraibaAlguns funcionários procuraram a justiça e foram perseguidos por este prefeito ditador, arrogante, prepotente, injusto, cruel...

O prefeito José Ernesto (PMDB) deixou servidores sem pagamento de seus vencimentos referente ao mês de setembro.

Não é a primeira vez que este prefeito deixa seus servidores sem salários. Na sua primeira gestão passou seis meses sem pagar deixando todos os funcionários em situação difícil especialmente os garis que na maioria chegaram a pedir comida no comércio para não passar fome juntamente com seus familiares.

Alguns funcionários procuraram a justiça e foram perseguidos por este prefeito ditador, arrogante, prepotente, injusto, cruel que sempre se preocupou em f aproveitar-se da passividade e da ignorância daqueles que não conhecem seus direitos. Usa e abusa da administração publica.

É do seu costume usar funcionários fáceis de serem mandados por ela para ameaçar, intimidar servidores que não aceitam suas atitudes, que tenham idéias diferentes das suas.

É necessário que todos que estão sendo perseguidos unam-se para reivindicar seus direitos juntos as autoridades competentes para dar um basta a este gestor que por anos vem prejudicando o município de Arara.

Ele não paga insalubridade, adicionais noturnos, terços de férias, além das repartições públicas encontrarem “pintadas” mas sem dar maiores condições de uma boa assistência a população como é o caso dos saúde. É sobremaneira importante que as autoridades fiscalizem e comprovem a veracidade dos fatos.

Em sua maioria os conselhos não funcionam com a devida transparência por que as pessoas são todas apadrinhadas pelo prefeito, recebendo dele favores outros. Os servidores esperam que sejam pagos seus salários dentro do mês trabalhado e não atrasado faltando 13 dias para completar dois meses em atraso.

Como seria o prefeito se dependesse apenas desse salário para manter suas despesas? Perguntamos: senhor prefeito, o senhor atrasa seu salário?

Direção Arara Sintab
Focando a Notícia
Portal Bananeiras Online

2 comentários:

  1. A matéria fala uma verdade, não é admissível nos dias atuais um prefeito desrespeitar o que os funcionários tem de maior valor que é seu salário,deixando de pagar também insalubridade, adicionais noturnos, terços de férias, isso não pode continuar dessa forma, o tribunal de contas deve intervir e não deixar que ele pense que pode fazer o que quiser. Todos os funcionários devem se juntar e lutar pelos seus direitos, pois todos estão no cargo por competência, prestaram concurso como manda a lei.

    ResponderExcluir
  2. cadê o tribunal de faz de conta que não vê esse absurdo? será que vamos ter que chorar pra poder receber o que é nosso, por direito ! Tomara que ele não tenha recebido o seu mas sabemos que ele nem precisa, pois compra tudo com o dinheiro do povo! tá aí as festas do municipio , que pagou com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online