segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mulher chupa-cabra aterroriza moradores de Itapororoca

Mulher chupa-cabra aterroriza moradores de Itapororoca
Moradores do Brejo paraibano estão em alerta com sucessivos ataques à animais que vêm acontecendo na região.


Segundo informações de moradores de Itapororoca, uma espécie ainda não identificada, oficialmente, está aterrorizando a população que não sai mais de casa a noite.

Os moradores dizem que se trata de uma mulher chupa-cabra, ela entre nos sítios e mata os animais com arranhões e perfurações no pescoço. A população está com receio de sair de casa à noite, mesmo os estudantes estão faltando aula com medo de serem atacados.

Há informações de que a mulher chupa-cabra tem sete filhos, e a população das cidades vizinhas temem que as crianças comecem a atacar animais e pessoas.

O Brejo paraibano é conhecido por ser cenário de eventos extraordinários, já foram registrados casos de aparição de discos voadores em Guarabira.

Com ClickPB
Portal Bananeiras Online

3 comentários:

  1. Qual a utilidade de uma matéria como essa? Nem pra fazer parte do anedotário do Brejo Paraibano serve. A qualidade do Blog não é essa!!! Se liga aí Zé Luiz!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso sim é uma falta de assunto de lascar mesmo,ta bom dessas pessoas procurarem o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    será que existe a "muilér" chupa "craba". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online